Andinho presta homenagem à presidente da Câmara pela gestão

Durante o encerramento do período legislativo, o vereador Andinho Duarte parabenizou a presidente da Câmara Municipal de Caicó, Rosângela Maria, pela sua gestão à frente da Casa.

“É uma justa homenagem, pois Rosângela tem mostrado toda sua competência. Destaque para o projeto de acessibilidade e identificação do prédio do Poder Legislativo”, disse o vereador.

Em seguida, a vereadora Ivonete Dantas entregou à presidente um ramalhete de flores em nome dos demais colegas. “Parabenizamos também pelo seu aniversário [no último dia 14 de dezembro]. A Casa está se organizando e acredito que outros projetos virão, como a mudança das cadeiras no plenário”, completou Andinho.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009