Andinho pede execução de emenda para calçamento

O vereador Andinho Duarte requereu ao prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), a execução da emenda 06/2017, de sua autoria, que destina R$ 56.412,00 para complementar a pavimentação da rua Professor Viana. A emenda foi incluída no exercício financeiro de 2018.

A obra contempla o trecho a partir do cruzamento da rua Marinheiro Manoel Inácio em direção ao cruzamento da rua José Hermínio, no bairro Paraíba. Segundo Andinho, a obra evitaria os danos causados pelas chuvas que arrastam a areia daquela área. O material se acumula nas proximidades da Praça Dom José Delgado.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009