Andinho pede atendimento de crianças e adolescentes diretamente no Hospital do Seridó

O vereador Andinho Duarte encaminhou ofício ao prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), solicitando entendimentos com a secretária municipal de Saúde, Débora Costa. O documento cita ações voltadas para o Hospital do Seridó, gerenciado pelo Município.

Segundo Andinho, o objetivo é que os atendimentos de urgência e emergência abrangendo crianças e adolescentes sejam realizados diretamente naquela unidade hospitalar. A medida valeria durante o período de 180 dias decorrentes da pandemia do coronavírus (COVID-19).

“Hoje, a criança para ser atendida na pediatria do Hospital do Seridó necessita, antes, passar pela triagem no Hospital Regional, a fim de ser encaminhada. Essa ação oferece proteção aos pacientes mais jovens, que necessitem de atendimento sem passar pelo Regional nesse período de pandemia”, disse o vereador.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009