Andinho lamenta perda de emenda para a reforma da Praça Manoel Félix

O município de Caicó, perdeu a emenda impositiva, colocada através do deputado estadual Nelter Queiroz, que seria utilizada para a reforma da Praça Manoel Félix. Orçada em R$ 100 mil reais, a reforma foi anunciada, mas a documentação não chegou para os trâmites do repasse do recurso.

O vereador Andinho Duarte que conseguiu através do deputado o recurso para a melhoria do espaço, esclareceu que por diversas vezes procurou a Prefeitura para fazer o envio da documentação, mas até o dia 31 de dezembro de 2017, prazo máximo para o envio, não recebeu qualquer resposta. A população do bairro Paraíba cobra que as melhorias cheguem para o espaço que serve também para a prática esportiva.

” Infelizmente a emenda foi perdida, mas a luta não acabará e vou lutar para que a reforma saia por outra emenda. Aquele palco da cultura, esporte e de apresentações de quadrilhas juninas. O coreto que leva o nome do saudoso Dinarte Mota seja contemplado com essa reforma tão sonhada”, disse Andinho