Andinho faz visita a Escola Mateus Viana

O vereador Andinho Duarte (PRP) esteve representando a Câmara em visita nesta segunda-feira (28), na Escola Municipal Professor Mateus Viana e a sede da antiga creche do bairro João XXIII. Ao lado do prefeito Marcos José e o secretário de Educação Sérgio André fizeram um diagnóstico das necessidades de cada espaço e a possibilidade de reabertura da creche no João XXIII, no segundo semestre.

Andinho defende que a creche se chame Ana Maria Félix, em homenagem a ex-professora que por mais de 20 anos ensinou no bairro João XXIII. O vereador do PRP tem lutado por melhorias nesta e outras escolas do município. Inclusive, foi de sua autoria a solicitação da troca da antiga sede da Mateus Viana para esta.