Andinho Duarte sugere estudo para construção de creche no Bairro Soledade

O vereador Andinho Duarte (PRP) indicou na sessão desta quarta-feira, 14, que seja encaminhado ofício ao prefeito em exercício, Marcos José, solicitando que seja feito um estudo para viabilizar a construção do Prédio da Creche Mundo Mágico no Bairro Soledade.

Segundo ele, a creche atualmente está instalada em um prédio alugado com péssimas acomodações para as crianças do bairro e, sendo um bairro bastante populoso e carente, a quantidade de vagas é muito pequena para a procura.

“As salas de aulas, banheiros e cozinha estão em péssimas condições. O pátio não possui refeitórios, tanque de areia, nem muito menos, espaço para brincadeiras. É importante lembrar também que permanecer em prédio alugado onera os cofres públicos. O recurso de ações articuladas seria de extrema importância para a realização desta obra”, justificou.