Andinho Duarte pede recuperação de mata-burros em estradas rurais

O vereador Andinho Duarte encaminhou ofício à secretaria municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, solicitando a manutenção e substituição de mata-burros nas estradas que ligam Caicó a algumas comunidades rurais. Devem ser contempladas nessa etapa do serviço: Pau D’Arco, Inês Velha, Dominga, Inácio, Amarelas e Montanhas.

Segundo ele, a indicação traduz “o anseio da comunidade de ter suas entradas seguras e bem sinalizadas”, a fim de evitar acidentes e danos materiais aos que moram nos referidos sítios.  Ainda para a zona rural, Andinho encaminhou ao prefeito Robson de Araújo (Batata) pedido de informações sobre o número de mata-burros colocados pela gestão no período de 2017/2019, a manutenção desses equipamentos e quais as comunidades contempladas.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009