Andinho Duarte pede instalação de Academia Popular no bairro Itans

O vereador Andinho Duarte indicou que seja encaminhado ofício ao prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), solicitando a instalação de uma Academia Popular ou Academia da Saúde no bairro Itans, Zona Leste. A localização, segundo Andinho, se justifica pelo fluxo de pessoas todos os dias praticando caminhada e outros esportes naquela região.

“A Academia Popular ou da Saúde instalada nesse local é de extrema importância, pois todos os dias centenas de pessoas caminham no sentido do bairro Itans pela BR 427. A obra será um grande feito para o bairro e os desportistas”, destacou Andinho.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009