Andinho destaca abertura da urgência pediátrica no Hospital do Seridó

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Caicó, o vereador Andinho Duarte comemorou a inauguração da urgência pediátrica no Hospital do Seridó. O atendimento funcionará 24 horas com médicos especializados durante a semana.

Andinho destacou o trabalho da atual gestão municipal, além do ex-diretor daquela casa de Saúde, médico Valdemar Cordeiro, e demais pediatras. Ela ainda citou a técnica de enfermagem Sulivan Medeiros e demais servidores no atendimento materno infantil. Andinho conseguiu a aprovação de Projeto de Lei denominado a urgência pediátrica Sulivan Medeiros.

“Essa foi uma luta de muitos e nós usamos nossa maior força: a voz. Fizemos debates, indicações e requerimentos. E é natural comemorar esse momento”, disse Andinho sobre o seu trabalho na defesa da urgência pediátrica. “Nossa voz chegou ao Poder Executivo”, concluiu.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009