Andinho Duarte cobra melhorias para cemitérios públicos

Em visita aos cemitérios públicos de Caicó, o vereador Andinho Duarte lamentou a situação de abandono desses locais. “Estão cheio de mato por todos os lados, dificultando o acesso aos túmulos e canteiros”, disse ele.

Andinho também observou que não há equipamento de proteção individual (EPI) para os coveiros. “Uma das situações difíceis são as condições de trabalho dos zeladores de túmulos que ficaram sem renda pela falta de visitantes na quarentena”, frisou.

Na oportunidade, o parlamentar enviou ofício para à secretária municipal de Assistência social, Janaína Uchôa, solicitando a doação de cestas básicas para os 30 zeladores do cemitério Campo Jorge e oito do São Vicente de Paulo. No último dia 08 de abril, Andinho solicitou à secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, equipamentos de proteção para os coveiros.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009