Andinho continua luta pela reforma da Praça Manoel Félix

O vereador Andinho Duarte (PRP) continua sua luta pela reforma da Praça Manoel Félix, localizada no bairro Paraíba. O vereador deu entrada na Casa Legislativa para que a Prefeitura de Caicó realize a reforma do espaço que está bastante deteriorado.

A o longo dos anos desde a sua construção o espaço foi necessitando de reforma, já que conta com o piso danificado, bancos quebrados, coreto em risco de demolição e banheiros deteriorados, sendo os mesmos esconderijo para meliantes. Atualmente o coreto ganhou o nome do saudoso Dinarte Alves da Mota.

A Praça Manoel Félix é considerada um dos pontos mais frequentados do bairro Paraíba. Cosntruída no Governo Dadá Costa com o empenho do saudoso Dinarte Mota, o espaço público foi palco de grandes manifestações culturais no que se diz respeito a danças, quadrilhas juninas e festa comemorativas. O local também é destinado para a prática esportiva e realização de competições.