Andinho cobra da secretaria de Educação agilidade na entrega de kits da merenda escolar

No último dia 25 de março, o vereador Andinho Duarte encaminhou ofício ao prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), solicitando a entrega de kits da merenda escolar a alunos matriculados na rede municipal. A medida compreende o período de isolamento social.

Passado mais de um mês da indicação, a secretaria de Educação se pronuncia positivamente sobre a entrega dos kits, mas ainda nenhum foi entregue. Diante da cobrança dos pais e responsáveis, Andinho garantiu aos pais que a merenda será entregue.

“A secretária garantiu que os kits de merenda serão entregues, inclusive já chegaram mantimentos na sede da prefeitura. Precisamos de agilidade pois já faz mais de um mês que as aulas estão suspensas”, concluiu Andinho.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009