Andinho cobra atendimento para tomografia de pacientes com covid no Hospital Regional

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Caicó, o vereador Andinho Duarte debateu a utilização do tomógrafo do Hospital Regional do Seridó. “Para que os pacientes, em isolamento domiciliar, com necessidade de realizar exames no pulmão, tenham porta aberta na unidade”, disse.

Andinho lembrou que esses pacientes não podem entrar na regulação convencional de exames. “É urgente. Solicitamos entendimentos entre a IV URSAP (Unidade Regional de Saúde Pública) e Secretaria Municipal de Saúde, para providenciar esse atendimento no Hospital Regional”, concluiu ele.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009