Andinho cobra acessibilidade para o CRI/CRA de Caicó

A acessibilidade do Centro de Reabilitação Infantil e Adulto de Caicó foi um dos assuntos discutidos pelo vereador Andinho Duarte durante entrevista a imprensa na Câmara na noite desta segunda-feira (26).

Andinho que esteve em visita ao espaço ao lado do vereador Erinaldo Lino destacou que a localização próximo ao Hospital do Seridó, não tem acesso para as pessoas que tem algum tipo de dificuldade de locomoção. O vereador sugeriu que fosse feita uma pavimentação a paralelepípedo no local para garantir inclusive a locomoção de cadeirantes ao espaço. Outro solicitação foi de jogos educativos e equipamentos que são necessários para a realização das atividades no espaço.

“O município precisa mas não consegue desde outras gestões resolver estes e outros pequenos problemas encontrados neste espaço e em outros que necessitam uma melhor atenção. A população não aguenta mais ficar engessada em alguns serviços e fica revoltado quando descobrem desvios através de escândalos relatados na imprensa”, disse.