Andinho apresenta projeto para aquisição de cadeiras de rodas para as escolas de Caicó

O vereador Andinho Duarte apresentou o projeto de lei 23/2018 para que a Prefeitura de Caicó disponibilize cadeiras de rodas para as escolas do município. De acordo com o  projeto cada escola contaria com pelo menos uma cadeira rodas para facilitar a locomoção de alunos portadores de necessidades especiais ou que estejam temporariamente impossibilitados de caminhar, por estarem acometidos de alguma enfermidade.

Caso a lei seja aprovada o Executivo  deverá fazer previsão orçamentária para o exercício financeiro seguinte ao do ano da sanção. O executivo poderá formalizar parcerias e convênios com entidades ou empresas privadas para a adoção das cadeiras. O projeto descerá para as Comissões da Casa Legislativa, em seguida voltará para ser votada em plenário, onde com a sua aprovação seguirá para a sanção do Executivo.