Alisson sugere doação de alevinos para Zona Rural

O vereador Alisson Jackson solicitou ao prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), entendimentos com a secretaria municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, secretaria estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca e DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas). O objetivo do vereador é a distribuição de alevinos em açudes da Zona Rural.

Alisson destacou o bom nível das chuvas ocorridas nos primeiros meses do ano. “E alguns reservatórios estão com a sua capacidade total, possibilitando a reprodução de peixes para auxiliar no sustento das famílias”, destacou Alisson.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009