Alisson Jackson solicita informações da Prefeitura sobre arrecadação durante a Festa de Santana

O vereador Alisosn Jackson (PROS) deu entrada na sessão desta quarta-feira (07) a um pedido de requerimento sobre a arrecadação do município durante a Festa de Santana de Caicó.

No pedido os valores arrecadados no setor de parques, pontos pequenos, pontos diversos, setor de camarotes, divulgação em palco ou em balões luminosos, bares, barracas e lanches. Além de valores arrecadados com mídia especial: 04 pontos de bares, divulgação em palco, 15 balões luminosos, bandeirolas e placa luminosa de palco.

De acordo com Alisson é desejo do legisltivo, bem como da sociedade acompanhar de perto todas as receitas que entram nos cofres municipais, sobretudo oriundas da realização da Festa.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009