Alisson Jackson solicita conclusão da passagem molhada do Umarí

O vereador Alisson Jackson (PROS) defendeu na tribuna da Câmara de Caicó nesta segunda-feira (05), a conclusão da obra da passagem molhada da comunidade do Umarí, já que os moradores estão bastante preocupados com a demora para a finalização.

O vereador que fez uma visita ao local observou que a obra está paralisada e com menos de 50 % feito, já que não constatou nenhum trabalhador realizando o serviço. A obra foi iniciada em novembro de 2017 com previsão de conclusão para março de 2018. “Como é que esta obra vai ser concluída dentro do prazo se em quatro meses não foi feito nem 50% do serviço. A população daquela comunidade sofre com a falta da melhoria e clama para que ela seja concluída”, destacou Alisson.