Alisson Jackson cobra informações sobre Praça do Coreto

O vereador Alisson Jackson encaminhou ofício ao prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), solicitando uma série de informações sobre o coreto edificado na Praça Senador Dinarte Mariz (Praça da Liberdade). A solicitação requer também a documentação comprobatória.

Dentre os dados requeridos, Alisson pede a titularidade do imóvel que compreende o coreto edificado na praça e, caso seja de uso privado, que se encaminhe o nome do proprietário, a lei municipal que efetivou a doação, inscrição municipal e extrato de pagamento de IPTU.

Alisson cobrou, ainda, o atual modelo de gestão para utilização do coreto. “Caso esteja sendo usado por particular, que o Município encaminhe o ato de concessão/permissão de uso, os valores recebidos pelo erário e o extrato dos pagamentos”, concluiu o vereador.