Alisson Jackson cobra continuidade da obra do “asfalto peregrino”

O vereador Alisson Jackson voltou a cobrar a continuidade da obra de asfaltamento que vem se arrastando há pelo menos duas gestões municipais. Tanta demora rendeu o apelido de “asfalto peregrino” ao projeto de recuperação da malha asfáltica de Caicó.

Na última etapa, concluída no final de julho deste ano, a obra com extensão de dois quilômetros começou no trevo do bairro Boa Passagem, na zona Norte, e deveria seguir até o cruzamento das avenidas Coronel Martiniano e Carlindo Dantas, no Centro. “Mas desde a Festa de Sant’Ana o trabalho paralisou”, criticou Alisson.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009