Alisson Jackson aponta descaso com a educação municipal de Caicó

Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Caicó, nesta segunda-feira (02), o vereador Alisson Jackson apontou o descaso do Poder Executivo com a educação. “Participei de um evento na Escola Municipal Olivia Pereira [bairro Paulo VI], onde demos uma ajuda com o carro-de-som, tendo em vista que o Município afirmou que um serviço de som era muito caro”.

Contudo, lembrou Alisson, o Portal da Transparência do Município “publicou o aluguel de um som cuja diária custou R$ 2.950,00, para quatro dias. Com esse valor, a prefeitura poderia adquirir os equipamentos para serem usados por diversas secretarias. Deixo meu repúdio pela falta de respeito com os pais, alunos e servidores daquela escola”.