Alisson defende serviço de primeiros socorros na Ilha de Sant’Ana

O vereador Alisson Jackson sugeriu entendimentos entre o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), e a secretaria de Saúde. A intenção é viabilizar a implantação de um serviço de enfermagem e primeiros socorros na Ilha de Sant’Ana.

Em sua justificativa, Alisson explicou que o local é frequentado diariamente para a prática de atividades físicas, expondo os desportivos à exaustão, picos de pressão arterial e hipoglicemia, dentre outros sintomas. “O serviço prestará auxílio a esses desportistas nos horários de maior movimento”, destacou o vereador.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009