Alisson critica paralisação na obra de asfaltamento em Caicó

O vereador Alisson Jackson usou a tribuna da Câmara Municipal, para criticar a paralisação do asfaltamento no município. “Desde a gestão passada, a população espera pela concussão do asfalto. Na gestão Batata reiniciou, parou, retomou na Festa de Sant’Ana e paralisou novamente”, disse Alisson. “Revoltada, a população apelidou de asfalto peregrino”.

Alisson disse, ainda, que esse processo de parada e retomada acaba encarecendo a obra, já que “as empresas dizem que o valor não vai contemplar todas as ruas pretendidas”. Os danos do pavimento asfáltico em diversos setores da cidade, alertou Alisson, tem causado a depreciação dos veículos e acidentes.

“O prefeito todo dia fazia vídeo ou selfie mostrando que o asfalto chegaria à Caixa Econômica [na avenida Carlindo Dantas, Centro], mas parou na ponte de acesso ao bairro Boa Passagem”, concluiu o vereador.