Alisson continua cobrando reparos nas estradas da zona rural

Em seu discurso na tribuna da Câmara Municipal, nesta quarta (02), o vereador Alisson Jackson voltou a debater a situação das estradas na zona rural de Caicó. “Esse trabalho já começou nas comunidades da Barra da Espingarda, Laginhas e Sabugi, mas vamos continuar acompanhando essa situação”, disse o vereador.

A manutenção das estradas rurais tem sido uma preocupação constante do mandato de Alisson, para facilitar o acesso das famílias que residem nessas áreas. “E proporcionado um melhor escoamento da produção agrícola da nossa cidade, mas a prefeitura deveria se programar desde o início do ano”.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009