Rangel pede recuperação no acesso à Boa Passagem e confirma pré-candidatura a prefeito

O vereador José Rangel indicou que seja encaminhado ofício ao secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Almir Filho, solicitando melhorias no calçadão de acesso ao bairro de Boa Passagem.

“Esse calçadão antecede a Ponte Velha, mas há anos não recebe melhorias estruturais. A população está correndo sérios riscos, porque os pedestres precisam descer do calçadão para o asfalto, especialmente quem se desloca da Zona Norte”, disse o vereador.

Rangel aproveitou o discurso, nesta quarta-feira (05), para anunciar seu projeto de pré-candidatura à prefeitura de Caicó. “Estou trabalhando meu nome e espero viabilizar junto à população. E espero poder debater os grandes temas do município de Caicó”, completou ele.