Rangel defende continuidade da castração de cães e gatos em Caicó

O vereador José Rangel sugeriu ao prefeito de Caicó, Robson Araújo (Batata), a possibilidade de rever o processo licitatório – via tomada de preço – para realizar o trabalho de castração de cães e gatos em situação de abandono. Esses animais são recebidos pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) ou ACAPAM.

Segundo Rangel, a validade do certame cessou no último dia 13 de agosto. “O contrato inicial abrangeria mil animais, mas até agora só cumpriu 15% desse total”, explicou Rangel. O valor contratado, conforme lembrou o vereador, está bem abaixo do procedimento cobrado na rede privada de assistência veterinária.

“Considero de muita importância esse trabalho. Por isso, já contatamos a empresa responsável, que se comprometeu a continuar com o procedimento que envolve a cirurgia, internamento e medicação. Se houver uma base legal, sugerimos que o prazo seja prorrogado”, disse Rangel.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009