Pastor Erinaldo sugere fiscalização de recursos no combate ao coronavírus

Autor de emenda sobre a utilização dos recursos públicos no enfrentamento ao coronavírus (covid-19) em Caicó, o vereador Pastor Erinaldo Lino mantém a defesa da apresentação ao Poder Legislativo de balanço financeiro periódico com notas fiscais, comprovação de despesas e extratos bancários.

“Nós apresentamos emenda, no ano passado, permitindo o remanejamento de 3%, mas o Poder Executivo quer um relaxamento de 15%. Deixando claro que esse remanejamento pode ser feito, desde que justificado”, disse o Pastor Erinaldo. “O Município tem previsão de receber muitos valores, mas servidores como os garis e coveiros não têm insumos básicos – luvas ou álcool em gel”, destacou o vereador.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009