Odair defende busca de alternativa para funcionários do Hospital do Seridó

Em seu pronunciamento na Câmara Municipal, o vereador Odair Diniz destacou as recentes notícias em torno do Hospital do Seridó, hoje gerido pelo Município. “O Ministério Público recomendou que a prefeitura não criasse uma fundação [pública] e deu 90 dias para que possa ser regulamentado processo seletivo”, destacou Odair.

O Poder Executivo chegou a ventilar a criação fundação para gerenciar aquela casa de saúde, mas acabou não enviando o Projeto de Lei para a Câmara.  “E nesses 90 dias, eu acredito que não dará para regularizar a situação. Sem falar no prejuízo aos funcionários que estão lá, em alguns casos, há mais de 20 anos”, lamentou Odair, que espero o empenho da assessoria jurídica da prefeitura na busca de uma alternativa.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009