Mara Costa solicita recuperação de pontes em Caicó

A vereadora Mara Costa indicou que sejam encaminhados ofícios ao Governo do Estado, solicitando melhorias estruturais nas duas principais pontes do município de Caicó. A primeira obra seria a construção de uma passarela na ponte Soldado Francisco Dias, chamada popularmente de “Ponte Velha”, que liga o Centro à Zona Norte.

No segundo ofício, Mara defendeu a restauração e ampliação da estrutura sobre o rio Barra Nova, dando acesso à Zona Oeste. “Essa solicitação é um desejo antigo dos moradores daquela região, que anseiam por ver a melhoria das condições de locomoção, tanto para pedestres quanto para os veículos”, disse a vereadora.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/f/a2/0f/caico3/public_html/wp-content/themes/camara/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009